
Com o sucesso de Half-Life (1998), a Valve (produtora) decide lançar 'Opposing Force' (1999), a primeira expansão do Half-Life. O mais surpreendente é que o jogo passa na mesma época que 'Half-Life com Gordom freeman'. Sim, surpreendente e inédito, pois nenhuma empresa tinha criado um jogo de 1ª pessoa e depois feito uma expansão sendo na mesma época do primeiro jogo.

Você vive a experiência de ser um Fuzileiro Naval dos EUA, trabalhando pro Governo. Sua missão é chegar até Black Mesa e acabar com as provas do acidente, porém, Adrian(você) nunca teve essa intenção, a história tomou um rumo diferente por sua causa. Quando o helicóptero chega até Black Mesa, os Xenianos o-atacam ocorrendo a queda do helicóptero dele e mais 2 do exército americano, fazendo com que Adrian tenha que lutar para sobreviver.
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- Outras Duvidas
De acordo com o manual do Game
AS LEIS DE MURPHY NO COMBATE
1 Você não é o super-homem.
2 Se é algo estúpido, mas funciona, então não é estúpido.
3 Não chame a atenção – isso atrai tiros.
4 Em caso de dúvida, esvazie seu pente.
5 Jamais divida uma trincheira com alguém mais corajoso que você.
6 Jamais se esqueça de que sua arma foi produzida pelo fabricante que
ofereceu os menores preços.
7 Se seu ataque está indo realmente bem é porque é uma emboscada.
8 Nenhum plano resiste intacto ao primeiro contato.
9 Todos os estopins de granada de cinco segundos queimam em três.
10 Tente não parecer importante, pois os inimigos podem estar com pouca
munição.
11 Se você estiver avançado em relação à sua posição, poderá ser o
primeiro a ser atingido.
12 A atividade inimiga que você está ignorando pode ser o ataque principal.
13 As coisas importantes são sempre simples.
14 As coisas simples são sempre difíceis.
15 O caminho mais fácil está sempre minado.
16 Se lhe falta tudo, menos inimigos, você está em combate.
17 Ao dominar uma área, não se esqueça de avisar o inimigo.
18 Os tiros que chegam têm a preferencial.
19 Fogo amigo não existe.
20 Se o inimigo estiver na sua linha de tiro, VOCÊ TAMBÉM ESTÁ NA
DELE!
21 Nenhuma unidade preparada para combate jamais passou numa
inspeção.
22 As coisas que, para funcionar, precisam estar juntas geralmente não
podem ser despachadas juntas.
23 O rádio vai falhar no momento em que você precisar desesperadamente
de reforço.
24 Você pode levar um tiro por qualquer coisa que fizer, e até mesmo pelo
que não fizer.
25 Balas rastreadoras funcionam para ambos os lados.
26 A única coisa mais certeira do que o fogo inimigo é o fogo amigo.
27 Dificulte a entrada do inimigo e você não conseguirá sair.
28 Se você assumir mais objetivos do que deve, terá de cumprir mais do
que pode.
29 Quando ambos os lados estão convencidos de que vão perder, ambos
estão certos.
30 Os soldados profissionais são previsíveis, mas o mundo está cheio de
amadores.
2 Se é algo estúpido, mas funciona, então não é estúpido.
3 Não chame a atenção – isso atrai tiros.
4 Em caso de dúvida, esvazie seu pente.
5 Jamais divida uma trincheira com alguém mais corajoso que você.
6 Jamais se esqueça de que sua arma foi produzida pelo fabricante que
ofereceu os menores preços.
7 Se seu ataque está indo realmente bem é porque é uma emboscada.
8 Nenhum plano resiste intacto ao primeiro contato.
9 Todos os estopins de granada de cinco segundos queimam em três.
10 Tente não parecer importante, pois os inimigos podem estar com pouca
munição.
11 Se você estiver avançado em relação à sua posição, poderá ser o
primeiro a ser atingido.
12 A atividade inimiga que você está ignorando pode ser o ataque principal.
13 As coisas importantes são sempre simples.
14 As coisas simples são sempre difíceis.
15 O caminho mais fácil está sempre minado.
16 Se lhe falta tudo, menos inimigos, você está em combate.
17 Ao dominar uma área, não se esqueça de avisar o inimigo.
18 Os tiros que chegam têm a preferencial.
19 Fogo amigo não existe.
20 Se o inimigo estiver na sua linha de tiro, VOCÊ TAMBÉM ESTÁ NA
DELE!
21 Nenhuma unidade preparada para combate jamais passou numa
inspeção.
22 As coisas que, para funcionar, precisam estar juntas geralmente não
podem ser despachadas juntas.
23 O rádio vai falhar no momento em que você precisar desesperadamente
de reforço.
24 Você pode levar um tiro por qualquer coisa que fizer, e até mesmo pelo
que não fizer.
25 Balas rastreadoras funcionam para ambos os lados.
26 A única coisa mais certeira do que o fogo inimigo é o fogo amigo.
27 Dificulte a entrada do inimigo e você não conseguirá sair.
28 Se você assumir mais objetivos do que deve, terá de cumprir mais do
que pode.
29 Quando ambos os lados estão convencidos de que vão perder, ambos
estão certos.
30 Os soldados profissionais são previsíveis, mas o mundo está cheio de
amadores.
ESTA E A MINHA ESPANSAO FAVORITA >;D
ResponderExcluirEU JOGO OP4 REDUX MUI ROX