terça-feira, 10 de agosto de 2010

Noticia: Erik Wolpaw da Valve diz que não haverá piadas de bolo em portal 2



Para você que não intedeu o que GlaDOS fala em portal sobre o bolo eu explico:

Durante o game você recebe uma série de enigmas a serem resolvidos, por GlaDOS (a voz feminina que fala com você no decorrer do Game) e também recebe a promessa de ganhar um bolo assim que você concluí todos os levels (fases) do jogo.



A pergunta é: Será que essas falas de GLaDOS sobre bolo continuará em Portal 2 ? De acordo com Erik Wolpaw, escritor de Portal parece que não.

Diz ele:

 "Se vocês acham que ficaram fartos das "memes", eu fiquei bem mais farto do que vocês. Por exemplo, bolo? Eu estou farto de piadas sobre o bolo. Os cubos estão incluídos porque são um elemento da jogabilidade, e obviamente, GLaDOS está de volta, mas existe jogabilidade nova e queremos também transmitir uma história nova e interessante." disse Erik Wolpaw da Valve.

Eu comento

Na primeira vez que eu joguei portal eu não intendi nada sobre esse bolo rssrsrs

Logo depois que eu tive ele na steam e legendado, eu pude entender a história rsrs bem interessante que uma inteligencia Artificial fique falando sobre isso, Digo (Bem planejado na hora de produzir portal.)


Mas isso enrola um cado os jogadores no decorrer da história e você quase não intende nada.

Ainda bem que Portal 2 não terá essas falas e piadinhas sobre bolo.
Do jeito que você destruíu GLaDOS em Portal, ela não terá tempo pra fala essas coisas com você em Portal 2, mas sim pra jogar novos enigmas para tentar matar você e se vingar rsrsrs)

Como ela mesmo fala no trailer de Portal 2 "Temos um longo tempo" porai rsrs :)


 Lembre-se é só um Jogo puzzle.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário