quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Atenção!!!

Atenção a todos que acompanhão o Blog Area Half-Life 




  • O Processo do Site foi TOTALMENTE  cancelado ! porem, as idéias que iriam ter no site vao fazer parte do Area Half-life 2.0


Ok. O que é Area Half-Life 2.0 ?

    • Area Half-Life sempre foi um site/blog que tive orgulho de ter criado porem meus deveres e atividades escolares e falta de um computador (as vezes que quebrava o de minha irmã) fazia com que eu deixasse o blog de lado. Então depois de 2 ou 3 anos eu vi que o Nivel de Download dos Bots e Mapas para Half-life foi um grande sucesso na minha opinião, cheganda a bater um nivel de 17 mil downloads a 6 meses atras.

    • Eu tive a ideia de criar um site. uma ideia que fracasou mas que futuramente vira a tona!

    • Descidir voltar com o blog porem com força total ja que eu estou esperando janero chegar para fazer minha pos graduação. Entãooooooo descidir criar o Half-Life 2.0 que será uma grande novidades ao seguidores.



Ok. O que terá de novidade nessa nova versão do A.HL ?

  • Novos mapas

Tanto da Comunidade quanto aos oficiais do Area Half-Life


  • Noticias

O AHL 2.0 trará noticias todos os dias incluindo novidades para os "valvistas" de plantao direto do ValveTime . e terá o PodNotice que será um modo em que os visitantes votem nas noticias e as 5 melhores noticias vão ser comentadas no PODCAST Area Half-Life 2.0 .


  • Podcast AHL

  • O sistema de podcast do site Area Half-Life  será bem dinâmico. Inicialmente  as gravações serão feitas de acordo com o jogo no qual será discutido como por exemplo um podcast só de Half-Life   2. nesse podcast terá como exemplo (motor gráfico, prêmios , polêmicas da época, história, personagens.)

  • O Maximo de pessoas será  5. incluindo participações especiais.

  • Logo abaixo do podcast terá o nome com link perfil dos participantes. Caso tal participante não tenha perfil como (facebook, Google+ e até Orkut ele deverá colocar o seu Email.)

  • Quando tiver um participante especial terá a seção 1 minutos com ele, Onde seão feitas perguntas uma atras da outra cronometradas  sobre o participante.

  • Nick da steam ?
    fulano
    Um Plataforma?
    Xbox
    Um game épico ?
    Half-Life 
    Um site ?
    Google.com
    Melhor dia do ano ?
    25 janeiro
    Nome completo ?
    fulano de tal...
    Personagem favorito de um game ?
    P-body
     Um Navegador ?
    Opera
    Uma Série de tv ?
    2 Half  man
    Melhor Hora ?
    No pc


Caso  o participante especial tenha respondido todas as perguntas e menos de 1 minutos ele será parabenizado e entrará em uma posição em relação a futuros participações.


  • Aplicativos Inéditos
O Area Half-Life trará aplicativos inéditos para os seguidores. Como gcfescape, cake, entre outros que ajuda a comunidade gamer (Source e GLD Source) No desemvolvimento e aperfeiçoamento de seus Games ou Mods.



  • + Vídeos para você

A central de vídeos AHL nao estará de fora tambem ela terá uma nova performace e até o dia 18 de setembro estará junto ao Blog Area half-Life com mais e mais novidades do Mundo Half-Life, Valve e Source. 
Trazendo tutoriais para Source SDK, Hammer 3.X (HL1,Cs 1.6...) e  Hammer 4X (Source Enginer, HL2, Portal).

Entre essa novidades Surgirá os "Cassadores de Conquistas" que será uma equipe que mostrará dicas ensinando passo a passo como achar feitos/Proezas na steam e futuramente no XBOX 360.

e não para por aí...

Alem dos tutoriais colocaremos participações e rondas inéditas entre os colaboradores do AHL em diferentes jogos da VAlve Software.

Análises sobre o game e muito,mas  muito mais...



  •  Mais jogos Valve !

Lembrando que o AHL é contra a qualquer tipo de falsificação de softwares e games que nao tenha permição de seus idealizadores. Traduzindo (produtos e jogos falsificados nao terá aqui)


O Area Half-Life trará novas paginas de cada jogo da Produtora Valve Software. Como exemplos
] Half-Life²: Lost Coast
] Counter-Strike Source
] Team Fortress 2
] Portal

Entre outros games...


Na Pagina de cada jogo você terá um bom resumo sobre o game com mapas novidades e muito +++.


  •  Imagens

As Imagens, Wallpapers (papéis de parede) Nao estão de fora dessa grande novidade do AHL. O AHL trará um vasto banco de imagens. Com wallpapers para personalizar cada vez mais o seu computador, um seção de humor com as famosas tirinhas memes trazendo um bom conteúdo do mundo Valve e half-Life para todos que gostam da saga e de outros jogos da valve software.



Gostei!  o que eu faço agora ?


Bem. Só aguardar as novidades todas serão lancadas no dia 19 de Agosto. Porem, é bem capaz que voce encontre algumas modificações em algumas postagens entre outras coisas em Nosso Blog 

Porque ?

Porque eu estou nesse exato momento atualizando o Blog!
Criando Imagens
Criando matérias pros Novos jogos
Criando Noticias e assuntos para entrarem em debate entre outras coisas...



Posso Ajudar no desemvovimento do Area Half-Life 2.0 ?


Claro que pode porem vou fazer uns questionários antes para ver se você pode ou não passar a ser um ajudante Area Half-Life.

Para que serve esse questionário ? 
- Na verdade é um questionário simples com perguntas fáceis para vê se você entende de blog noticias e o principal : o Mundo VALVE


Mas não é nada a temer ... kkkk 

CLIQUE AQUI para você entrar em contato :D