segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Suporte Bot Half-Life

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


<================================|Ajuda|================================>



|Versão Antiga_____________________________________________________________

Para a primeira versão do Half-Life (mais ou menos v45/1.0.0.8)

  • Se o Seu Half-Life é das primeiras versões (como da imagem abaixo) deve instalar aqui C:\Sierra\Half-Life\valve 



|Versão Recente____________________________________________________________

  • Se for a versão com o CS 1.6 como Pod-Bod eu creio que esteja Assim C:\CS pod-bot\ . Caso esteja mesmo você deverá instala aqui: C:\CS pod-bot\valve


  •  E se for o CS Non-Steam Normal (como também a imagem acima), creio que na hora em que você instalou ele foi para o local padrão que é: 'C:\Arquivos de programas\valve'.   
Se for isso mesmo, coloque o bot no local C:\Arquivos de programas\valve\valve.


|Aqui no Meu PC___________________________________________________________


Caso você conseguiu instalar o bot para Half-Life 1 perfeitamente e o jogo executou normalmente, só que na hora de carregar o mapa multplayer não funcionou.

Verifique se você já instalou o patch v_23 caso não instalou eu pergunto: "De onde você tirou esse cs ?" (hehehe).

Caso você já instalou o seu Cs 1.6 desinstale ambos o cs 1.6 e o patch v_23 (apos a desinstalação delete a antiga pasta do CS) e instale o Cs 1.6 e depois o Patch_23 e depois instale o Bot Para Half-Life.


>  Aqui eu tenho 4 versões do Half-Life
==================================
  • Half-Life Best Seller (premiado) 
Local normal: C:\Sierra\Half-Life\
Local Para o Bot: C:\Sierra\Half-Life\valve
  • Half-Life Generation (Half-Life geração, com OP,BS,CS 1.5
Local normal: C:\Sierra\Half-Life\
Local do Bot: C:\Sierra\Half-Life\valve

  • Counter-Strike 1.6 (versão com Half-Life junto baixada na Internet) 
Local normal:C:\Arquivos de programas\valve\
Local Para o Bot C:\Arquivos de programas\valve\valve

  • Orinal da Steam
Na steam você deve ter uma conta certinha... E os locais são os mesmo dentro da pasta de sua conta. Steam.

> Minha versão do Couter-Strike com Half-Life junto
======================================


  •  A minha versão do cs baixada no Sitecs está com instalador normal e alguns computadores está cheia de interrogacões na hora de instalar.
  • Depois de instalar ela eu instalei em seguida o Patch_v23 e logo em seguida eu instalei o CS_bot. E logo em seguida eu instalei o Bot para Half-Life 1 multplayer. 
  • E PRONTO!! Meu Half-Life 1 e meu Cs 1.6 Ambos jogam Online por causa do Patch_v23 e ambos tem BOT.




 
<=//=/=//=/=//=/=//=//=/=//=/=//=||_||A.H.L||_||=/=//=//=/=//=/=//=/=//=/=//=/=//=>