domingo, 13 de janeiro de 2013

Mapas: AHL_The Simple Test

Aviso !
Esse mapa foi especialmente desenvolvido pelos Administradores do Site AHL.
Duvidas ? Acesse nossa pagina de regras (Offline no momento)
 .
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

>AHL_The-Simple-Teste




Olá seguidores do AHL. Estou sumido "como sempre" Mas não esqueço de vocês.

 Esse Final de ano eu não pude resistir as ofertas inéditas do Steam e comprei alguns jogos lá que estavam com os preços salgadinhos. Mas infelizmente chego uma hora que  fiquei no "Zero" (Sem Dinheiro) quando der repente o meu amigo Gb/ Lucas  me deu um grande presente: Portal 2.

O jogo (Original) é top. Então não perdi tempo para criar uma "simples" Test Chamber (Câmara de teste) para enfim colocar em meu Steam Workshop.
Mas infelizmente o Desenvolvedor Simples de mapa que vêm integrado ao jogo não foi forte o suficiente para o -+=[-|-Novato.br]=+- aqui construir a sua "Pequena" Test Chamber.

Então fiz uma 'macetada do cão' aqui para passar o mapa já construído para o Hammer Wolrd Editor (Desenvolvedor de mapas oficial da Valve) usado o 'Portal 2 Authoring Tools'.

  • Bem se você não está entendendo nada vamos direto ao assunto. ¬.¬ 
Pensei em fazer um mapa super interessante e 'dificinho'. Pois teve uns na Workshop e até dos meus amigos do Steam que eu achei simplesmente "pato" (Fácil) então... Tentei criar um mapa que use todos os itens oficiais de Portal 2. e... deu nisso. 

Bem o "Leia me" deles está logo a baixo.


" Bem-Vindo a test Chamber "AHL_The Simple Test".

 Essa foi a minha primeira test chamber criada em Portal 2. O objetivo dela é fazer com que o jogador leve o numero máximos de cubos a sala principal.
 Além disso, O principal objetivo era criar uma grande Câmara de teste. Mas o limite de itens não deixou. :( Por isso transportei o mapa para o Valve Hammer World Editor.

Principais Itens

cubos : 3
cubos refletor: 1
cubos Sem arestas: 1
Funil de excursão: 2
Gel repulsor : 1
Gel propulsor: 2
Ponte de Luz: 1

PS:Não usei "Triggers once e multiple" e Aperte todos os botões próximos aos cubos encontrados!
"
 Para baixar este mapa, Você terá que ter o Portal 2 Original no Steam.
 Aki embaixo os Links de Download:




Ah... Caso você não sabe como baixar o mapa pelo Workshop e só clicar em "Inscrever-se" e Se poder avalie e comente. :D

O seu FeedBack e muito Importante.




Bye bye até a próxima...














<=//=/=//=/=//=/=//=//=/=//=/=//=||_||A.H.L||_||=/=//=//=/=//=/=//=/=//=/=//=/=//=>

Nenhum comentário:

Postar um comentário